domingo, 10 de julho de 2011

DISNEY PIN TRADDING - BROCHES DA DISNEY

Esta é uma brincadeira gostosa, interativa e custosa desenvolvida pela Disney para entreter os seus convidados. É na verdade, uma coleção de broches.

É levada tão a sério que existem exposições, feiras, e até site exclusivo: http://disney.go.com/eventservices/whatispintrading.html

Os broches podem ser adquiridos nas lojas da Disney dentro e fora do parque, nas lojas de Outlet da Disney espalhadas por Orlando(por um preço bem convidativo) ou em quiosques dentro dos parques:


Os broches são realmente lindos! Todo o colorido dos personagens sejam eles originais, quando crianças, temáticos, de acordo com a época, ou seja, vestidos com em 4 de Julho, com roupas de Natal ou do Dia das Bruxas( Halloween), homenageando as atrações. Aliás, as atrações também possuem as suas edições de broches.



Para ficar ainda melhor, alguns Cast Members (funcionários dos parques), carregam consigo alguns broches e são orientados a trocá-los com quem pedir e quem escolhe é você! As únicas condições é que o broche seja um original da Disney e esteja em boa situação!

 A brincadeira vai ficando mais e mais interessante quando você começa almejar alguns broches específicos...e acredite..isso vai acontecer! Os broches são confeccionados de ferro pintado e a ponta é protegida por um fecho de borracha com a carinha do Mickey.

Em Disney Downtown tem a maior loja de broches de Orlando, ela é linda e com estátuas em tamanho natural dos personagens mais importantes..merece uma visita para fotos!

A coleção ainda agrega uma infinidade e acessórios como correntes de várias cores e modelos para carregar os broches, maletas, pastas coloridas(em rosa ou azul), cintos, estojos, etc.  Tudo isso pode ser encontrado nos mesmos locais onde você compra os broches ou ainda em alguns mercados com o Wal Mart.

3 comentários:

  1. Adorei o blog ! A Disney é um sonho mesmo. Espero voltar lá e com suas informações ficará bem melhor! Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Lilian, estou adorando seu blog!

    Tenho uma pergunta. É verdade que quando entramos no parque , podemos pedir um broche, de graça? Minhas amigas me falaram.

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo,
    Obrigada pela visita! que bom que você está curtindo!
    Sim, no parque você pode conseguir alguns broches de graça, mas não são os broches da coleção Pin Tradding, são os broches comemorativos que você pod econseguir no Guest Relations. Dá uma olhadinha neste post"http://llpcarvalho.blogspot.com/2011/07/bottoms-comemorativos.html
    Obrigada mais uma vez
    Lilian

    ResponderExcluir