sábado, 9 de julho de 2011

CHARACTER EXPERIENCES - FOTOS COM OS PERSONAGENS

Imagine ir a Paris e não ver a Torre Eiffel, ir a Roma e não conhecer o Coliseu ou ir no Caribe e não ir nas praias....agora imagine ir para Disney World e não ver o Mickey ou não tirar uma foto com os personagens.

Acredite que isso é quase impossível de acontecer, mesmo que você não procure eles estarão por toda parte. No Animal Kingdom uma infinidade de personagens se concentram toda a manhã na entrada, mesmo antes de chegar a bilheteria. Tico e Teco, Simba, Rafiki, Pumba, Lilo, Stich, Pateta, Mickey e Miniel vestidos de Safari, Pato Donald e toda a turma do Ursinho Pooh estão espalhados pelo parque...e acredite, os personagens não têm sósias, ou seja, só parecem um de cada vez pelo parque, quando uma Minie está autografando o seu livrinho de autógrafo acredite que é ela, pois naquele momento não há outra Minie sendo vista naquele parque!

Se você se contentar só em ver, em 3 dos os 4 parques da Disney é possível se deliciar com paradas ao ar livre, são desfiles embalados por deliciosas músicas e assim temos a oportunidade de ver persongens inesquecíveis. Somente no Epcot Center não tem desfile, mas tem um espaço reservado para os principais personagens e espalhados pelos países você encontra exclusividades como Mary Poppinks ou a gatinha Marie. Mais adiante irei falar mais sobre as paradas/desfiles e sobre os restaurantes com refeições com os personagens.

Para quem tem filhos menores que 5 anos, nada será mais prazeroso do que vê-los correr entusiasmados para tirar fotos ou mesmo pegar um autógrafo com os seus personagens preferidos. Nesta faixa etária a maioria ainda acredita que eles são reais e não raro você vai ouví-los perguntar como é que Pluto, um cachorro, sabe assinar o nome!!!!!

Oa mapas mais uma vez são sensacionais na tarefa de localizar os lugares aonde alguns destes personagens podem ser encontrados. É só procurar esta mãozinha: 

Ah! E não se esqueça do livrinho de autógrafos! Lógico que você pode encontra um original em qualquer uma das infinitas lojas do parque, mas se não quiser pagar em torno de USD 15 por um caderninho e uma canetinha, em qualquer mercado você pode encontrar caderninhos e canetas lindos e com personagens que terão a mesma função!



 E não pense que é só na Disney que as coisas funcionam assim, não....a Universal também tem os seus "famosos" e concorridos personagens. Eles também ficam á disposição em filas que de tempos em tempos é interrompida para que eles possam se refrescar.
E para finalizar , tenho confessar que conseguir realizar meu sonho de criança...olha só:

Um comentário: