quarta-feira, 6 de julho de 2011

MAPAS EM PORTUGUÊS

Assim que chegar a qualquer um dos parques, procure pelas bancas onde ficam os mapas gratuitos dos parques. Procure os MAPAS DOS PARQUES EM PORTUGUÊS.

Nos mapas você vai encontrar os caminhos e as localizações das atrações e muitas outras informações como os horários das atrações com apresentações teatrais como o Indiana Jones, a Bela e  Fera e o imperdível Fantasmic no Hollywood Studios, ou como Procurando Nemo e o fantástico show do Rei Leão no Animal Kingdom.

Vai poder também saber com antecedência quas brinquedos têm limite de altura, horários de fechamento diferentes ou mesmo conhecer os locais e horas das paradas e aonde os personagens estarão prontos para tirar fotos com vocês e com as crianças.

Nestes mapas estão sinalizadas também todas as lojas, banheiros e restaurantes, que inclusive são descritos pelo tipo de comida e classificados pelos preços com cifrões($$$).

Também há informações sobre a acessibilidade para cadeirantes, a a existência de tradutores em várias línguas, sinalização dos Guest Relations onde você pode fazer reservas de restaurantes e explicações de como tirar o melhor proveito do Fastpass ou Photopass.
Se ainda assim você precisar de ajuda, preste atenção aos funcionários dos parques. Eles usam bronches dos países dos quais falam as línguas, e acredite, você vai se surpreender com a quantidade de brasileiros trabalhando por lá!
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário