domingo, 24 de julho de 2011

EPCOT CENTER - COCA-COLA GRÁTIS!!

É isso mesmo! Refrigerante grátis no Epcot Center! A parceria entre a Disney e a Coca-Cola vem de longa data. Desde 1950 quando a Coca-Cola patrocinou um espacial de Natal da Disney. Hoje em dia a Coca-Cola é fornecedor global oficial de bebidas para todos os parques da Disney pelo mundo!

E olha só o que eles colocaram a nossa disposição em Orlando!

Um espaço exclusivo, próximo á entrada do parque. Depois que sair da "grande bola", o Spaceship Earth, vá pela direita em direção ao Innoventions. 
Entre sem cerimônias, se dirija as maquininhas, pegue um dos copinho e se sirva á vontade! Na verdade este espaço é uma loja lotada de produtos exclusivos da Coca-Cola, desde áquelas pequeninas garrafinhas que colecionávamos quando crianças até capas para IPAD!


Agora observe uma coisa. Você vai encontrar aqui refrigerantes de diferentes sabores que hoje são comercializados ao redor do mundo. Vai ter a oportunidade de experimentar sabores inéditos aqui no Brasil. Então não perca a oportunidade! Prove todos!!! 

FLAVOURS AROUND THE WORLD:

Diretamente da China tem o Smart Watermelon! Uma delícia feita de melão, para mim um dos melhores!

Vindo de Israel o Kinley, muito parecido com o nosso Sprite.

Da Costa Rica tem a Fanta Kolita que nem e loja lembra a nossa. Tem gosto e cor de cereja e é muito doce!

Trazida do Japão experimente o VegitaBeta, enriquecida com vitaminas.

O México também mereceu representação e o Lift Apple é bem gostoso e feito de maçãs!

Da Alemanha vem a mais diferente de todas, feita de laranja e com cafeína! A Mezzo Mix tem até a função de ser misturada com cerveja.

Vinda da Itália o Beverly...eu achei ruim...bem amargo!

Para finalizar, do Moçambique, isso mesmo, do Moçambique, o Krest, um refrigerante diferente acrescido de gengibre. É diferente!

 Visite o espaço. Vale a visita pelo inusitado e pelos produtos vendidos no espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário