domingo, 17 de julho de 2011

VANTAGENS DE SE HOSPEDAR EM UM DOS HOTÉIS DA UNIVERSAL


A Universal também oferece benefícios nos seus resorts. São apenas 3 hotéis, todos eles temáticos, de categoria luxo e mais baratos do que os da Disney do mesmo padrão. O Porto Fino Bay Resort Universal é o mais requintado deles e reproduz com detalhes a cidade italiana de mesmo nome.





















O Royal Pacific Resort tematiza as ilhas do Pacífico. É luxouso e exótico, tem praia própria e até um hidro-avião.

















O Hard Rock Resort é o mais popular e como é de se esperar tem a sua decoração toda voltada para o rock, mas nem por isso deixa de ostentar o luxo, dá só uma olhada:



Bom, a Universal não podia ficar atrás na disputa com a Disney, então, ai vão algumas vantagens:

a) A chave do seu quarto/cartão, também dá direito ao Universal Express! Ele funciona como o Faspass (lembra do post? http://llpcarvalho.blogspot.com/2011/07/universal-express-plus-pass.html) mas é exclusivo dos hóspedes ou de quem pagar por eles! Só que para os hóspedes esta vantagem já está inclusa!

b) A chave do seu quarto/cartão, também dá acesso ás casas noturnas do City Walk sem pagar pela entrada e nem pelo couvert (exceto no Blue Man Group);

c) Os hóspedes têm o direito de chegar uma hora antes do público em geral para poder aproveitar as atrações do parque;

d) A Universal também dispõe de serviço de transporte (ônibus e barcos) entre os hotéis e os parques (Wet'n Wild, Sea World, Discovery Cove e Aquática, além dos 2 parques da Universal Studios;

e) O serviço de entrega de compras nos parques direto para os hotéis também está disponível por aqui;

f) O cartão/chave do quarto também serve com cartão de crédito e no final da estadia as compras serão lançadas no seu cartão de crédito original (isso é claro, se você habilitar este cartão na hora do check in)

Viu? Agora, se você quiser, já pode escolher entre os hotéis da Disney e da Universal! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário