sexta-feira, 22 de julho de 2011

CELEBRATION - O QUE É??

A maioria nunca ouviu falar, mas você sabia que nos anos 90 a Disney tornou um sonho perdido de Walt Disney em realidade? Ele sonhava em construir uma cidade experimental, um novo modelo de cidade familiar, um lugar com ciclovias, campos, parques, lagos, caminhos naturais onde as pessoas pudessem sentar em bancos de madeira e descansar. Lojinhas num pequeno centrinho intimista, com restaurantes e sorveterias, cinemas e bancos, correios e serviços voltados para o lago onde qualquer um poderia se sentar e olhar o movimento...uma espécie de "slow life"!

E é assim que você verdadeiramente sente CELEBRATION! Um espaço ao sul do Walt Disney World Resort lançado em 1996. Atualmente com aproximadamente 10.000 residentes esta área tem escolas, universidades, escritórios, clínicas e hospitais, campo de golfe, fitness center e até feira livre!
As casas têm as características do sudeste dos EUA, amplas, de madeira com balanços na porta, bandeiras americanas e quintais espaçosos. E o melhor...você pode entrar livremente, usufruir da vista, conhecer e ainda deliciar um dos maravilhosos restaurantes do local.

Tem até site oficial: http://celebrationtowncenter.com/.
Celebration Town Center 
660 Celebration 
Kissimmee, FL 34747

Nenhum comentário:

Postar um comentário