terça-feira, 19 de julho de 2011

RIDER SWITCH PASS - TROCA DE PAIS????

em coisas na Disney que pouco conhecemos e ás vezes deixamos de usufruir de alguns benefícios por pura ignorância. Imagine você que viaja com crianças pequenas mas com idades variadas. Por exemplo uma de 2 e outro de 6 anos. De repente você chega na entrada de um brinquedo incrível que o seu filho mais velho simplesmente não admite pular e uns dos pais é obrigado a ficar de fora tomando conta do menor e não vai poder curtir a atração. Se a fila estiver enorme então e não tiver o Fastpass, desista!

Uma injustiça não? Um dos pais fica “de castigo” esperando o outro retornar contando a aventura que o maiorzinho experimentou. A Disney também pensou nisso! Sim, acredite! Eles também acharam injusto e criaram o Rider Switch Pass ou Rider Swap Pass funciona como uma permuta.

Ele serve para quando uma das crianças não quer ou não pode entrar no brinquedo por limitação de altura ou necessidades especiais. Nestes caso, todos devem se dirige ao Cast Member e explicar que quer um Parent Swap, então o pai ou a mãe pode ir no brinquedo com uma das crianças enquanto o outro fica aguardando a finalização do passeio enquanto olha a outra criança. Neste caso, em um determinado momento, antes da entrada na atração o Cast Member lhe sinalizará um local aonde você deverá ficar esperando e lhe entregará um “passe”. Na volta, os pais trocam de lugar e o que ficou aguardando pode ir, acompanhando ou não o filho que resolveu ir na atração...isso mesmo...a criança que brinca pode ir 2 vezes!

Isso sim é uma grande a vantagem!  A criança maior pode ir duas vezes no brinquedo sem ter que pegar a fila duas vezes!

Pais de crianças muito pequenas, com necessidades especiais ou com síndrome de Down também se beneficiam com este passe. Cada um deles pode ir na atração sozinho enquanto o outro aguarda a sua vez de permuta!

Ás vezes é possível obter ou no Guest Relation ou em alguns dos brinquedos um único Pass que permite a troca em todas as atrações. Estes passe vem com o número de “riders” ou corredores/usuários que são permitidos para as trocas.

É importante saber que o Rider Switch Pass foi implementado há alguns poucos anos e ainda existem muitas adaptações dele. ás vezes com cartão, ás vezes sem, ás vezes com o bom senso do Cast Member, mas o fato é que quem não arrisca não petisca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário