domingo, 10 de julho de 2011

HIDDEN MICKEYS - MICKEYS ESCONDIDOS


Tudo começou com uma brincadeira dos "Imaginers". Durante a construção dos parques e de algumas atrações eles passaram a esconder algumas imagens do Mickey ou de um dos personagens mais famosos como Pato Donald ou Minie.


As imagens podem ser desenhadas, formadas pela junção de objetos variados, pelas peças de brinquedos, elaboradas com bolinhas de golf, etc. Elas estão em todas as partes: dentro das atrações, espalhadas pelos parques ou nos hotéis do complexo, pelos restaurantes, nas ruas do parque, nas filas das atrações, nos pré-shows, desenhadas em algum quadro, na maçaneta de um dos restaurantes, formados por alguma planta...a diversão é descobrir aonde.....






É uma outra brincadeira que se tornou tão legal que foi até lançado um livro chamado HIDDEN MICKEYS. O livro é vendido por todo o parque, nela o autor ensina aonde olhar para ver os Mickeys escondidos, alguns tão óbvios que nos perguntamos como não prestamos atenção, outros tão escondidos que é preciso solicitar a ajuda de algum Cast Member. 


Ele até propõe uma brincadeira aonde os participantes ganham pontos enquanto se divertem nos brinquedos e procuram os HIDDEN MICKEYS. Você pode aprender mais aqui: http://www.hiddenmickeysguide.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário