quinta-feira, 7 de julho de 2011

DISNEY PHOTOPASS

Mais uma grande sacada da Disney!

Atualmente, em todos os parques da Disney, é disponibilizado um serviço de fotografias digitais.  Quando entrar nos parques observe os fotógrafos profissionais com fardas do parque e, sem vergonha, solicite que eles tirem uma foto sua em um dos pontos estratégicos e excepcionais para fotografias. Eles ficam sempre por perto e, constantemente solícitos, tiram as fotos com as câmeras deles e registram em um cartão, através de um código de barras, que lhe entregam e ainda fazem o favor de tirar fotos com a sua câmera!


Você não paga absolutamente nada pelo serviço e o mesmo cartão pode ser usado em todos os parques, para quantas fotos você quiser.

As fotos são postadas no site: WWW.DISNEYPHOTOPAS.COMe você, após se cadastrar no site, digita o número que fica no fundo do cartão e acessa a sua conta. Você tem a possibilidade de acessá-las, apagá-las, selecioná-las e manipulá-las como quiser. Pode colocar bordas com os personagens, adicionar textos e comentários, colocar personagens nas fotos e copiá-las no próprio site. Você pode fornecer a senha de acesso a seus familiares e els podem acompanhar as suas aventuras.

O site ainda lhe dá a opção de revelar as fotos nos parques, gravá-las em um CD ou fazer download pela internet, só que estes serviços são pagos, e os preços são salgados! Para encantar ainda mais, o site ainda lhe dá a possibilidade de obter produtos com estas fotos. Canecas, adesivos, calendários e uma infinidade de artigos exclusivos! Imagine que você pode até criar um photobook(um álbum que você monta com as fotos dos parques), um photomovie(um DVD com as fotos e o fundo musical da Disney ao fundo) ou um photoCD, que considero o melhor custo benefício, já que você adquire todas as fotos do seu Photopass, por um preço único, mesmo que seja necessário masi de um CD).

As fotos ficam disponíveis por 30 dias no site. Durante este período você pode visualisá-las ou solicitá-las on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário