terça-feira, 22 de novembro de 2011

Orlando: Táxi

Táxi é um tabu em Orlando. Primeiramente porque as distâncias são enormes e isso vai lhe custar muito caro, depois porque, dificilmente você consegue para algum táxi nas ruas. Eles são muito raros e em geral atendem a chamados e não ficam parados em "pontos" como aqui no Brasil.

Como alugar carro sai muito em conta nos EUA, a maioria dos turistas prefere alugar um carro e ter liberdade de locomoção. Outra parte dos turistas estão de ônibus das excurssões, logo, a demanda não é tão grande assim.

Se você realmente decidir por esta opção ou precisar de um táxi em uma emergência, tente o 407-504-6666, é o Orlando Prime Taxi, eles funcionam 7 dias por semana, 24h pro dia, 365 dias por ano!


Para saber, em média, a bandeira começa em US$2,25 pelo primeiro 1/4 de milha e a cada 80 segundo é adicionado US$0,25 por cada 1/4 de minha percorrida. Os preços são variáveis entre as empresas de táxis e os horários.


Há muitas facilidades em Orlando. As lojas brasileiras e restaurantes oferecem transporte grátis de ida e volta para os consumidores de seus estabelecimentos, baste ligar e pedir. Uma grande quantidade de hotéis oferece serviços de transporte grátis de ida e volta, com horários marcados, para a maioria dos parques e atrações de Orlando, consulte o site de seu hotel e verifique se eles disponibilizam este serviço.




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário