domingo, 6 de novembro de 2011

ORLANDO - Compras: Space Bag

Essa dica serve para todos e para qualquer viagem!

Quem vai fazer compras ou se empolga nos EUA(quase todo mundo que conheço), acaba se apertando na hora de arrumar as malas! Esta criação vem para salvar os desesperados! Quando comprei pela primeira vez desconfiei mas depois que usei fiquei fã e indico. Primeiro cuidado com as imitações! Os sacos "chineses", baratos, esvaziam rapidamente e acabam pro não executarem a função para a qual foram idealizados.

O Space Bag é simplesmente um saco de plástico com um zipper em uma das extremidades. Depois de colocar toda a roupa lá e fechar o zipper você deve buscar um aspirador de pó ou similar para poder sugar o ar pela válvula apropriada. Se no seu hotel, você não conseguir emprestado o aspirador de pó, corra até o posto de gasolina masi próximo com os seus saquinhos na mala e, ao lado do ar comprimido par encher pneus, identifique a máquina de "vaccum". Na maioria dos postos o serviço é self service e custa algumas moedas por alguns minutos.

Ah! Atenção! O Space Bag diminui o espaço ocupado pela roupas mas não o seu peso! Então cuidado com o limite de peso de 32kg por volume imposto pelas companhias aéreas!

Neste link você pode ver a demonstração desta maravilha: 

O Space Bag pode ser adquirido por aqui pelo Brasil e hoje em dia já existem modelos com formatos de caixa que podem ser usados para guardar edredons e de cabide par aguardar paletós, casacos ou roupas de frio.

Para comprar os originais daqui do Brasil:
http://www.spacebagonline.com.br/produtos.asp?produto=8
Em Orlando: Walmart, Target, Bed, Bath and Beyond.


Nenhum comentário:

Postar um comentário