sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ORLANDO - COMPRAS: SUPERMERCADOS I

Se você é uma daquelas pessoas que entra no supermercado com uma listinha com 3 itens e sai com o carrinho cheio, muito cuidado em Orlando! Os "supermarkets" são uma perdição!

Vá com calma e com tempo. Este é um passeio obrigatório! Se quiser menos confusão prefira os que ficam abertos 24h e chegue depois das 22h. Nestes mercados você encontra de tudo, desde os simples artigos típicos dos pequenos mercados até artigos esportivos, móveis de jardim, armas e munição, equipamentos eletrônicos(Ipads, Iphones, Itudo!), lembrancinhas e muito mais.

Não deixe de dar uma passada na sessão de velas perfumadas, são baratas e maravilhosas. (Esse kit ai embaixo com 2 potes grandes e 3 pequenos custou $10 em dezembro/2010).
Mainstays CandlesMainstays Candles
Não esqueça de aproveitar os preços incríveis dos protetores solares para pele e para o cabelo, eles têm em tamanho grande e também em portáteis e com ganchos para prender na alça da bolsa ou na bermuda. Os lenços umedecidos e as fraldas descartáveis próprias para piscina são encontradas com facilidade e com preços bem convidativos!
Dê uma esticadinha até a sessão de beleza e vasculhe as prateleiras de maquiagens e afins, acessórios para o cabelo  e a imperdível sessão de artigos dentais com dezenas de modelos de escovas manuais e elétricas, pastas de todos os tipos e uma vasta variedade de produtos clarificadores. 


Já que está ai por perto vá até a sessão de vitaminas e compre logo o estoque anual de cálcio para a vovó pelo valor que ela gasta em um mês! Ou faça uma pesquisa sobre vitaminas e afins antes de ir.
Spring Valley Heart Health Dietary Supplement Co Q-10, 120 ct Twinpack
Estando no mercado é obrigatório passar na parte de alimentação, e ai vc aproveita pra comprar uma pasta de amendoim bem típica e um creme pronto de Cheddar para botar sobre o espaguete! E que tal manteiga em spray para untar assadeiras? Uns biscoitinhos e sucos para merendar no parque? Aproveite e faça deste passeio uma diversão!
Welch's Single Serve Orange Pineapple Juice, 6pk
Ragu Double Cheddar Cheese Creations Pasta Sauce, 16 oz





Nenhum comentário:

Postar um comentário