quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INGRESSOS - Tickets Parks Orlando

Muita gente me pergunta aonde eu compro os ingressos dos parques. Bom, nestas 12 vezes que fui já tive diferentes experiências, desde comprar ainda aqui no Brasil, comprar direto nas bilheteria dos parques, ganhar ingressos visitando os famosos "times shares", reservar em lojas em Orlando e até mesmo aventurar comprando em alguns quiosque indicados na internet.

Nunca tive problemas em nenhuma das vezes, e na única vez que perdemos um dos ingressos(sim, pois um único bilhete vem carregado com o número de dias de sua escolhas) para nossa sorte, tinha seguido a dica de uma amigo e tirado a cópia do ingresso assim que comprei e ai foi fácil, foi até o Guest Relation do Animal Kingdom, comuniquei a perda, apresentei a cópia, os outros ingresos e imediatamente eles me deram um novo bilhete. Acredito que tenha bloqueado o anterior e se alguém achou e tentou usar deve ter se dado mal! Rsrrrrrs

Atualmente os ingressos são de alguma forma personalizados, ou você assina no verso ou é identificado com a sua digital na primeira vez que você usa depois daí, não adianta trocar.
Primeiramente preciso dizer que pesquiso muito antes de decidir o que fazer e que estas pesquisas começam sempre no site oficial dos parques para checar se há alguma promoção(ás vezes o Sea World está com tickets de adultos pelo preço das crianças por exemplo!). Outra coisa que sempre costumo fazer é definir que parques quero visitar e buscar os Combos que as vezes vêm com o nome de FlexTickets e que incluem os parques da Universal, Sea World, Wet"n Wild e até Busch Gardens. 
Os ingressos da Disney são vendidos em composição de dias e é chamado: Magic Your Way.
Os sites oficiais para as pesquisas:
Disney: Clique aqui
Universal: Clique aqui
Sea World: Clique aqui
Busch Gardens: Clique aqui

Nos posts seguintes vamos desvendar um a um....aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário