terça-feira, 2 de agosto de 2011

DISNEY CRUISE LINE - CRUZEIRO DA DISNEY


Já imaginou passear num navio multicolorido e com os personagens da Disney indo e vindo a bordo e interagindo com os passageiros?
Acredite, a Disney imaginou, pela terra ou pelo mar agora você pode aproveitar a hospitalidade da Disney! O cruzeiro da Disney é recheado de aventura, magia e emoção, tanto para os adultos quanto para as crianças e adolescentes. Imagine bailes com as princesas, aulas de pirata, um clube exclusivo para os adolescentes com os últimos lançamentos de videogames, cinema, acesso a  internet, boates e para os adultos spa e piscinas só para eles a Quiet Cove Para a diversão de toda a família refeições com a presença dos personagens, shows e musicais da Disney no estilo Broadway, filmes em 3D digital, festas e até um espetáculo de fogos de artifício em alto mar!

Você ainda tem 3 opções: o Disney Magic, Disney Wonder e o Disney Dream! O mais novo, iniciado em janeiro de 2011, o Disney Dream que tem até um tobogã de água, o AquaDuck, a primeira montanha-russa aquática que flutua por fora do navio sobre o mar, ele tem cruzeiros de 3, 4 e 5 noites pelas Bahamas e 72% das cabines têm varanda e as cabines internas têm escotilhas virtuais que ficam passando desenho s e entreterimento para as crianças. 
 
Em todos os navios os restaurantes são temáticos, em geral 3 deles e os hóspedes se alternam neles mas mantêm o mesmo atendente todas as noites para o seu conforto! Bufês abundantes, restaurantes de rápido atendimento e até mesmo um serviço de quarto 24 horas. Se você optar pelos camarotes vai ver como eles foram projetados para famílias, mais espaço e banheiros divididos.
 

E tem mais...nos cruzeiro pelas Bahamas e pelo Caribe você ainda tem a possibilidade de passar pela Castway Cay, um destino exclusivo já que se trata da ilha privativa da Disney!  É um porto de parda paradisíaco onde você vai poder mergulhar na Snorkeling Lagoon, nadar ou apenas brincar nas praias. Você ainda pode passear de barco com fundo de vidro, pescar, passear de jet ski, fazer aula de yoga na praia ou massagem ao ar livre, alugar cabanas particulares na praia para a família e ainda uma grande área infantil supervisionada na praia gratuito enquanto os pais descansam!

As opções não param por ai, você pode escolher viajar pelas Bahamas, Caribe, Europa, Alaska e Riviera Mexicana, em cruzeiros que duram de 3 a 11 noites. Olhe abaixo a programação retirada do site da Disney:
 
"AS BAHAMAS
As Bahamas são famosas mundialmente por praias de tirar o fôlego, incríveis recreações e excepcionais experiências de compras. Com paradas em Nassau e Castaway Cay, a ilha particular paradisíaca apenas para viajantes Disney Cruise, este é o local perfeito para tirar férias das suas férias.
Portos de Parada: Nassau, Disney's Castaway Cay
Itinerário: Quinta-feira a Domingo (3 noites), Domingo-Quinta (4 noites). Há também uma opção de cruzeiro de 5 noites que sai em vários dias da semana. Por favor, consulte o website Disney Cruise Line para mais informações.
 
O CARIBE
Um cruzeiro Disney Cruise Line de 7 noites pelo leste do Caribe é uma escapada de uma semana para todos os portos ensolarados que incluem St. Marteen, St. Thomas/St. John e Disney's Castaway Cay. Além das paradas nestes destinos exóticos, a viagem inclui 3 dias cheios de diversão em alto-mar.
Portos de Parada: St. Marteen, St. Thomas/St. John, Disney's Castaway Cay
Itinerário: Domingo a Sábado (7 noites)
Um cruzeiro Disney Cruise Line de 7 noites pelo oeste do Caribe faz um caminho de aventuras em alto-mar e diversão inesquecível em Key West, Grand Cayman, Cozumel e Castaway Cay, com 2 dias cheios de diversão em alto-mar.
Visite o website Disney Cruise Line para saber mais sobre onde o Disney Fantasy navegará em 2012.
Portos de Parada: Key West, Grand Cayman, Cozumel e Castaway Cay
Itinerário: Domingo a Sábado (7 noites)
Deseja uma saída mais longa? Visite o website Disney Cruise Line para saber mais sobre opções de 10 noites e 11 noites.
 
CRUZEIROS ESPECIAIS
Viagens Disney Cruise Line para locais exóticos ao redor do mundo. Dependendo do seu destino, as expedições variam de uma saída de 3 noites ou uma aventura de até 11 noites. Você pode pré-visualizar todos os destinos e opções no website Disney Cruise Line.
Mediterrâneo
Um cruzeiro Disney Cruise Line pelo Mediterrâneo leva você e sua família em uma viagem festiva a bordo do Disney Magic para locais históricos e de tirar o fôlego na Europa. Dependendo do itinerário selecionado, os portos de parada incluem Barcelona, Espanha; Tunis, Tunísia; Valletta, Malta; La Spezia (Florença/Pisa), Civitavecchia (Roma) e Nápoles (Pompéia), Itália e Villefranche (Cannes/Nice/Mônaco/Monte Carlo), França Você pode escolher entre um cruzeiro de 7 noites, 10 noites e 11 noites.
Alasca
Não há lugar no mundo como o Alasca. Conhecido pela grandeza de suas montanhas e natureza de beleza inalterada, o Alasca chama o espírito aventureiro em cada um de nós. Adicione o serviço de atendimento ao cliente exemplar que é marca registrada do Disney Cruise Line e está será a viagem da sua vida. Saindo de Vancouver, Canadá, e visitando belos portos incluindo Tracy Arm, Skagway, Juneau, e Ketchikan, Alasca.
Riviera Mexicana
Disney Cruise Line oferece cruzeiros mágicos para a Riviera Mexicana, com paradas nos portos ensolarados de Cabo San Lucas, Mazatlán e Puerto Vallarta. Saia de Los Angeles, Califórnia, e embarque na viagem da sua vida."
 

As regalias á bordo não param por ai. Todas as refeições e lanches estão inclusos no preço, assim como  o entreterimento, cinemas e shows. Fora do pacote ficam as bebidas engarrafadas ou em lata e as bebidas alcoólicas, a internet, ligações telefônicas, serviços de spa ou cabeleleiros, videogames e fotos.

Como a partida se dá através de Port Canaveral, na Flórida, dentro dos EUA, você terá que ter passaporte e visto americano válidos, precisará levar alguns doláres para gastos inesperados entre o aeroporto e o porta, mas depois de entrar no navio, caso opte pela opção cartão de crédito, você receberá um cartão do navio, semelhante ao cartão dado nos hotéis da Disney onde todas as despesas são lançadas diretamente no seu cartão de crédito.

Mesmo nos meses de inverno leve roupas de banho de mar, protetor solar e boné se estiver nos cruzeiros da Bahamas e Caribe, calçados confortáveis e um agasalho para á noite. Recomendo também que leve remédios comuns para febre, dor e nâusea.

Durante os cruzeiros acontecem algumas festas no navio. Uma delas "tropical" com cara de festas dos piratas, use roupas alegres e vibrantes e leve também uma roupa mais arrumada para uma festa especial.
As reservas podem ser feitas diretamente pelo site da Disney, mas ele só é disponibilizado em inglês mas é muito fácil! Você escolhe pelo destino, pelo navio e ele vai sinalizando as opções disponíveis de mês, de números de dias do cruzeiro e o proto de saída. Depois de escolher a sua data coloque quantos adultos e quantas crianças(até 17 anos) lhe acompanham. Automaticamente o site gera a disponibilidade de cruzeiros que podem ser vistos no canto inferior direito da página, ai é só clicar em "Check Availability" que aparece outra página com as opções de cruzeiros descritas á esquerda, os valores e clicando nelas, as opções de cabines. Tudo com foto!
Depois de escolher a sua opção é só clicar em "Continue"  e será aberta uma nova página com detalhes da sua solicitação e opção de upgrade ou alteração. Você também pode optar por incluir transfer, passagem aérea, seguro de viagem(opcional!!!) ou fazer solicitações especiais, como por exemplo quartos para cadeiras de rodas. No final da página, quanto estiver pronto, clique em continuar e virá um resumo do que você solicitou, em geral ele mantém a inclusão do seguro que você pode solicitar a remoção. Se tudo estiver ok, clique em continuar e se estiver pronto siga para realizar a compra(clique em "book"), para isso você vai precisar se registar no site, depois disso você cadastrar os seus dados e dos passageiros que lhe acompanham(inclusive passaporte!)
Ele vai solicitar os dados do cartão de crédito e você finaliza a compra. Preste atenção na política de cancelamento! VoCê receberá um voucher por email e todas as informações de como proceder no dia do embarque. Depois disso é só se preparar, arrumar as malas e esperar pelo Mickey e por muita diversão!

Para saber mais entre aqui: http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/cruise/cruiseLanding?id=CruiseLandingPage

Nenhum comentário:

Postar um comentário