domingo, 4 de setembro de 2011

Orlando: Colonial Drive

Quero iniciar esta postagem dizendo que o meu conceito de compras em Orlando mudou muito depois que sai do típico circuito turístico da International Drive e da Sand Lake Road e busquei alternativas como a Colonial Drive!

O que pude observar é que o caos desorganizado dos outlets e das grandes lojas âncoras mais centralizadas e digamos, turísticas, pode ser trocado por calmas e muito bem organizadas compras em lojas no centro da cidade, com atendentes educados e sem pressa de passar apra o próximo cliente. Experimentei na Best Buy desta região, o prazer de ter o meu carrinho de compras empurrado por um funcionário educadíssimo que se desdobrava para responder todas as minhas perguntas e me mostrar as alternativas mais atuais para os meus desejos eletrônicos!

A Colonial Drive é uma grande avenida localizada no centro comercial e financeiro de Orlando, a poucos minutos de carro da International Drive, em Downtown Orlando.
Saindo pela I4 basta pegar a direção EAST e pegar a saída 83 A, seguir  e pegar a direita na segunda sinaleira, seguindo reto até o final da avenida você se depara com o segundo aeroporto de Orlando, o Orlando Executive Airport e até lá você pode desfrutar de diversas experiências de compras, anote ai:
1400 E Publix(supermercado)
1840 E Dollar Tree(lojinha de bujingangas)
2112 E Home Depot(objetos para casa e escritório)
2212 E Poe"s Wallcovering(uma loja de papel de parede de onde você já sai com o seu rolo!)
2500 E Walgreens(farmácia) e bem perto dela a Ross(roupas masculinas e femininas e coisas para casa)
3021 E Pay Less Shoes Source(loja de sapatos, adoro para comprar sapatos para crianças), próximo você também pode aproveitar uma Target e uma Sears
3220 E Party City(loja de artigo para festas, imperdível!!)
3224 E Sport Authority(loja de artigos esportivos, enorme! O melhor é a localização! Ela fica do lado da... 3228 E Bed, Bath and Beyond(loja maravilhosa para compras de artigos de cama, mesa, banho e muito mais! Um paraíso de compras para as mulheres!)
3505 E Macy"s(enorme e dentro de um shopping, o Fashion Square Mall, mas só ela já vale a visita. Organizada, com artigos novos e recém chegados, muito diferente das demais lojas da rede na cidade. Tem também uma JC Penney, Dillards e Sears.
Do lado dela fica uma Toy's ur us enorme e do outro lado da rua uma loja da Sam Ash, especializada em artigos e instrumentos musicais.
4601 E Best Buy(para finalizar a área de compras, vem esta Best buy. Maravilhosa e enorme, arrumada e com atendimento excelente!)
Aproveite as suas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário