terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha Primeira Vez....

Como a grande maioria de adolescentes da minha ideia eu ia fazer 15 anos quando pisei meus pes pela primeira vez em Orlando. Era o ano de 1985 e so exitia o Magic Kingdom, o Epcot Center e o Circus World!
Fui de excursao e isso custou muito dinheiro ao meu orgulhoso pai. Abri mao de festa e outros presentes para realizar um grande sonho......Eu nao tinha ideia do que me esperava la, apenas sonhava com a terra prometida e um mundo magico....e muito diicil conseguir imaginar o que se vai ver la!
Foi amor a primeira vista! O primeiro parque foi o Magic Kingdom e nunca, nada vai superar aquela sensacao maravilhosa que foi ver o rosto do Mickey feito de flores, o trenzinho passando atras e la dentro, esperando imponente o meu primeiro olhar, o Castelo de Cinderela!!
Depois de um dia encantado pude entender o lema: "Where dreams come true!" e ainda no final, assistindo uma queima de fogos indescritivel e testemunhando o voo de sininho saindo do castelo, prometi que voltaria ainda, muitas e muitas vezes e que contaria a todos as maravilhas de sentimentos que se pode sentir la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário